sábado, 20 de dezembro de 2014

AÉCIO E A "NÃO ACEITAÇÃO" DA DERROTA. SENADOR AGORA QUER PERSEGUI 20 TUITEIROS


Notícia veiculada no jornal Folha de hoje diz que a Justiça de São Paulo determinou a quebra dos sigilos cadastrais e eletrônicos de 20 usuários do Twitter que vincularam o senador Aécio Neves (PSDB-MG) a práticas criminosas e consumo de drogas.

Os advogados do tucano agora terão acesso aos dados desses usuários, o que possibilitaria a identificação e pedido de punição individual.

A decisão, do último dia 12, atende a pedido feito pelo tucano durante a eleição. Na ação, Aécio requisitava acesso a dados de 66 usuários da rede social. O próprio tucano retirou, depois, 11 nomes do processo. Dos mencionados como “caluniadores” e “detratores”, 35 foram isentados de culpa pelo juiz Helmer Augusto Toqueton Amaral.

A própria Folha de SP e várias outras mídias consideradas “oposição” ao governo Dilma publicaram AS PRINCIPAIS matérias das “turbulências Aecistas” que ocorreram na vida do presidenciável. Confira duas dessas matérias nos links abaixo:

FOLHA DE SP ESCULACHA AÉCIO. COLUNISTA CITOU “DROGAS” E O DESVIO DE R$ 4,3 BI DA SAÚDE

Diante das últimas tentativas frustradas do PSDB de encontrar um “suposto” culpado pela derrota nas urnas e anular a vitória de Dilma dada pelos eleitores, O PSDB tem demonstrado ao povo brasileiro o quanto abomina o estado democrático de direito.

Qual será o próximo passo de Aécio agora ? Culpar “meia dúzia” de blogs pela derrota nas urnas ?

QUE VERGONHA SENADOR!